MXNXZXS & HydeN realizam nova parceria, assista "Role na City"


Diretamente do interior paulista, o rapper
MXNXZXS tem conquistado destaque com números consideráveis dentro da cena underground. Nascido em Pederneiras SP, o artista começou sua caminhado bem jovem, já estando presente dentro do rap aos 14 anos de idade, lidando e enfrentando todas as dificuldades cotidianas do interior. 

Seguindo um corre sincero, a virada na carreira do rapper foi conhecer seu produtor de forma inesperada, onde começaram o projeto de seu próprio estúdio “Beats By HydeN”, atualmente suas parcerias totalizam mais de 100 mil plays nas plataformas digitais. Hoje a colaboração entre MXNXZXS & HydeN tem um novo capitulo recente com o lançamento do clipe, "Role na City".

A colab entre o artista e o produtor chega de modo especial, ganhando vida com edição visual de Rich V Freak e imagens pelas lentes de @014fotografia. Assista ao clipe completo abaixo:


Role na City já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify:


A VI$H trocou uma ideia direta com os artistas, te deixando por dentro de detalhes do lançamento. Flagre:

VI$H: Para começar, nos conte de onde surgiu essa conexão entre MXNXZXS & HydeN.
HydeN: Nossa conexão surgiu por um acaso, por uma amiga em comum, ela me disse que ele escrevia e cantava rap e logo me interessei pelo som dele, marcamos um dia de se trombar e acabamos fechando essa grande parceria e amizade.


VI$H: Como foi o processo criativo e de produção do single "Role na City"? Quanto tempo a música levou para ficar pronta?
HydeN: O processo criativo de "Role na City" foi bem diferente, mandei um instrumental base pra ele e logo ele apareceu com a letra toda pronta, gravou uma guia no studio e me deixou trabalhando nela, não estava contente com o instrumental que tinha feito, até encontrar a melodia de funk perfeita, que ficou bem característica no som O processo todo durou cerca de um ano e meio.

VI$H: E o clipe? Nos relate como foi o dia da gravação e a parceria com Rich V Freak na edição.
HydeN: O clipe foi uma sensação de felicidade e desespero, a gente tinha um cronograma todo montado pro dia do clipe, chegando lá deu tudo errado, porém, como “Nois é o Bixo”, conseguimos desenrolar tudo de ultima hora e o resultado foi surpreendente, ficou bem melhor do que o esperado. E a collab com o Rich V Freak foi a mesma coisa, acabou resultando de um problema com os antigos editores do clipe, que por sorte e graças ao Sousa Prince, conseguimos fechar esse trabalho lindo com o Rich

VI$H: As colaborações entre MXNXZXS & HydeN tem ocorrido de forma frequente. O que podemos esperar dos artistas daqui pra frente? Podem nos revelar algo? 
HydeN: Nós temos uma conexão bem forte, a gente trabalha muito pra entregar o melhor pra vocês, temos muitos sons prontos mas a gente prioriza os que a gente mais e gosta e acredita que tem um grande potencial, tem muita coisa boa por vir, mas o que posso dizer no momento é que "Eu to aquecendo a nave, já já ela te busca…"


VI$H: Seguindo o gancho, queremos saber o que você tem escutado ultimamente, nos indique alguns artistas para a playlist dos ouvintes.
HydeN: Ultimamente tenho buscado muitas referências dentro da nossa cena, me inspirando tanto nos mc’s quanto nos beatmakers. Posso citar por exemplo, mu540 um puta produtor foda, 2t que é um mc que vem tendo uma boa ascensão no brasil e apresentando trabalhos incríveis e Massaru.

VI$H: Valeu pela sua participação. Deixa um palavra para o público que está em contato com a sua musica e corre.
HydeN: A todo mundo que acompanha o nosso trampo só tenho agradecer, os comentários de vocês são o que mais nos motivam e fazem ter certeza que estamos no corre certo.