Hoyte apresenta seu primeiro álbum, ouça "Por Favor Me Deixe Sozinho"

Hoyte é um músico e multi artista carioca, residente da zona Oeste do Rio de Janeiro e com forte ligação musical que percorre as épocas e diferentes regiões da cidade. 

Trabalhando dentro de uma variada e interessante mistura de gêneros, o cantor e compositor tem conseguido desenvolver sua própria linha musical. Hoyte exala versatilidade, trazendo  uma sonoridade que passeia pelo R&B, te levando de encontro ao Jazz e Pop. 

Nesse mês de Fevereiro, mais precisamente no dia 13, o artista entregou oficialmente seu primeiro álbum de estúdio, projeto o qual se iniciou em 2020 e foi se desenvolvendo até o dia de seu lançamento, sendo construído e desenhado de forma inteiramente independente. 

O álbum intitulado "Por Favor Me Deixe Sozinho” retrata  uma história contada pelo próprio, apresentando uma linguagem visceral , sexy e intensa. Utilizando das suas questões, problemas e experiências pessoais para construir uma narrativa profunda, introspectiva e totalmente “sua”

A obra carrega composições fortes, tendo o romantismo, a sensualidade e lamento como pontos que se destacam nesse projeto. O disco vem formado por 10 faixas, recebendo produção musical por Hoyte e Deluca, além de contar com fotografia ao lado de Rafaela Saldanha

Por Favor Me Deixe Sozinho já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. Confira: 

 

 Ouça o material pelo Spotify: