Levitate & Gui Pagliacci deixam um desabafo no single “The Sunshine", ouça


Recebemos nesta sexta-feira (11), a chegada de um trabalho ditado pela dor da perda. Os artistas Levitate & Gui Pagliacci tratam de entregar muito sentimento no lançamento do single intitulado ''The Sunshine''. A parceria entre o produtor e o rapper trata de homenagear uma vida responsável por inspirar muita força. 

The Sunshine aborda um conflito espiritual cheio de desabafos e questionamentos, trazendo um tributo a Rebeca de Souza (@ohshitbeca), que nos deixou recentemente. Ainda tendo dedicatórias em memória de MC Mineiro, Wallace, Vinicius e todos aqueles que perderam suas vidas pela violência e/ou incompetência do estado.

"The Sunshine (em português "O Brilho do Sol") é sugestivo quando se trata da minha grande amiga Rebeca de Souza, mais conhecida como Beca, que nos deixou recentemente e a quem eu dedico todas essas rimas. Beca brilhou por onde passou e permitiu que muitos outros brilhassem, além da homenagem a música descreve um desabafo sincero enquanto caminho ao lado de Deus, onde exponho minhas dores e questões em relação aos seus planos, questionando os meus ganhos e minhas perdas.”, comenta Gui. 

A música tem produção assinada por Levitate, sendo mixado e masterizado pelas mãos de Dizang. O visualizer que acompanha o single tem edição na conta de Freestyler. Confira abaixo: