Veja Déio fazendo uma onda sincera no primeiro drop da mixtape "NEUF"


Déio aposta em sua trajetória, apresentando a mixtape "NEUF". Diretamente de São Jose dos Pinhais, o artista traz uma proposta diferenciada para a cena underground, aprontando três drops essênciais que farão o complemento de sua mixtape. O primeiro drop conta com três faixas exclusivas do artista, fazendo uma wave com muita classe.

Jovem Frozen, R10 e Antissocial são as primeiras faixas que abrem a mixtape "NEUF", trazendo Dealer como participação em uma das faixas, o projeto conta também com o vídeoclipe da faixa "Antissocial", com o beat produzido por Tooza, tendo direção e finalização de todas as obras que foram lapidadas pelo Inópia.

Com uma ficha técnica extensa e recheada de talentos, Déio apresenta visualizer nas faixas, trazendo ainda mais brilho pro projeto. "NEUF" tem um recheio essêncial pra obra apresentada, contando com participações de Ricceti Prod, Grim Novel e Tooza nas batidas do projeto e todas as mixagens e masterizações pela Avancx House.

Com apoio, artes e visualizers desenvolvido pelo Inópia em conjunto com a Avancx Records, "NEUF" ja encontra-se disponível. Confira na íntegra: