Zé Metralhadora libera seu álbum de estreia na cena, ouça "ETERNIZADO"

2022 nos reserva grandes trabalhos, e o artista Zé Metralhadora promete liderar essa lista com a estreia de seu primeiro projeto. Conhecido por seu flow incomparável, lembrado por todo seu envolvimento na batalhas de rima, temos o rapper que é cria das ruas do Rio de Janeiro, comandando e exercendo uma visão ampla. 

Atualmente, o artista presenteia a cena com o lançamento de seu primeiro álbum solo intitulado, “ETERNIZADO”. O disco passou por um processo de criação que durou mais de 2 anos e contou com apoio de diversos produtores e outros artistas para que cada detalhe saísse exatamente como planejado por Zé. 

ETERNIZADO, mostra um lado único do rapper, deixando o ouvinte diante de um Zé Metralhadora que deseja compartilhar vivencias únicas com o público. Zé traz visões abertas em suas composições, o disco tem o cantor ainda mais sarcástico e ousado, relatando vivências de rua, festas e até algumas furadas que um artista passa para viver da música.

Tendo em vista seus trabalhos lançados até aqui, o cantor exalta a entrega de um álbum formado por muita versatilidade, indo de encontro entre diversas vertentes, como o TRAP, BOOMBAP, POP e até mesmo aquele bom ACÚSTICO

No geral o álbum vem para te apresentar quem é o Zé Metralhadora,  sendo uma verdadeira viagem no tempo, passando por toda a trajetória da carreira do artista neste 7 anos que possui na pista, sendo contada através de composições notórias, caminhando entre o trap moderno da atualidade e o clássico boombap dos anos 90’. 

O álbum foi inteiramente gravado e produzido no Fibra Estúdio. Um dos maiores estúdios de referência do gênero no Rio de Janeiro, local onde já passaram grandes nomes da musica nacional, como Lexa, Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Alcione, Zeca Pagodinho, Djonga, PK, Tokyo, Negra Li e Ferrugem.

10 faixas compõe o material, todas tendo performance de modo solo. ETERNIZADO já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify:


Acompanhe Zé no Instagram: