Novo vídeo set de Victor Lou reforça identidade autêntica e bom momento


Victor Lou
registrou a experiência apoteótica que foi seu retorno ao Park.Art, em Curitiba, no Paraná. Foram quase três horas em uma jornada que passou por faixas que refletem grandemente o caráter musical do pioneiro do Desande — mistura de Bass House amparada pelo DNA brasileiro.


O Park.Art é um superclub curitibano que aposta na música, liberdade e amizade como pilares — o que certamente rendeu ao Shark a autonomia e segurança suficientes para entregar um dos sets mais expressivos de sua carreira e a base de fãs com certeza concorda.


Com uma sequência de faixas que representam a grandeza e variedade da essência musical de Lou, passando por sucessos recentes como
"House Every Weekend" e "Laurinha", além de outros de longa data e algumas faixas que ainda não foram lançadas (mas que já conquistaram o público. O long set do Shark ainda foi acompanhado por um trabalho audiovisual primoroso, muito bem registrado no vídeo set, que também dispõe de altíssima qualidade produtiva.

A produção completa está disponível no YouTube e reforça a amplitude da autenticidade de Victor Lou, assim como o excelente momento de retorno em que ele atravessa. Além da pista em êxtase do Park.Art, o Shark também atacou as pistas do Lollapalooza Brasil e a tradicional (e enorme) Só Track Boa, em Brasília. 

Além das importantes apresentações, os números do Shark também não param de subir nos streamings e nas vendas digitais. Com "Laurinha", parceria com Malive, o artista se posicionou com precisão e preparou uma série de ações com a faixa, que ultrapassou o meio milhão de plays. "Special" e "Benzos" são outras duas faixas que se consolidam cada dia mais como sucessos e podem te colocar à par do design de som que o DJ e produtor sonda, misturando as fortes influências da estética urbana brasileira.  

Acompanhe Victor Lou nas redes: Instagram | SoundCloud | Spotify | YouTube

Texto usada na publicação por Isabela Junqueira