LK o Marroquino divulga novo single com clipe, assista “Tênis No Fio”


Após o lançamento do clipe de “SERPENTES”, recebemos a presença de LK o Marroquino com o lançamento da faixa “TÊNIS NO FIO”

O trabalho produzido por DJ DM já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. A faixa traz consigo uma narrativa que percorre por vivências e paixões, mas sem deixar de se apegar às verdades do próprio MC perante as ruas. 

Capa por @eusouogama

“TÊNIS NO FIO é uma faixa que nasceu de um freestyle durante uma sessão de estúdio com o DJ DM usando a referência de uma refrão que eu já tinha escrito a alguns anos atrás, nesse trabalho eu venho com uma levada mais sútil, mas sem perder a essências das ruas que é algo que sempre tento transparecer em cada lançamento mas trazendo um outro lado onde trago um pouco de amor também”, comenta LK.

Para contemplar o lançamento, a faixa vem acompanhada de um videoclipe dirigido e captado por Zuanetto. O audiovisual vem contemplando os sentimentos cantados em cada verso e quase como um convite, vem com a proposta de trazer o ouvinte para fazer uma viagem dentro do som. Veja completo abaixo: