André ArtPlay une forças com PIMENTALUG em segunda edição de feat em seu canal, veja "Desacredita"


Diretamente de São Paulo, temos a presença de André ArtPlay, conduzindo a estreia de um novo audiovisual pelo Studio ArtPlay neste ano. 
Após impactar com o lançamento de Medley Trap IV, chegou o momento do artista e nome à frente do estúdio demonstrar versatilidade, liderando uma nova onda na companhia de PIMENTALUG no clipe da inédita, "Desacredita"

O som mostra como o artista tem seguido em busca de vencer no mundo musical, deixando um tom de reflexão, ao demonstrar forças para dar a volta por cima. Pimentalug conseguiu brincar muito no beat, trocando de tonalidade de sua voz cada vez que a métrica mudava, trazendo a emoção que queria passar naquele momento da música algo que foi bem acompanhdo no clipe, mudando cenário e cores ao longo da track.

Icetonbeats é o beatmaker responsável pelo instrumental da faixa, que recebe mixagem e masterização realizada pelas mãos do próprio Andre ArtPlayA direção visual teve realização pelas lentes de Neeno Sp, tendo produção pela Studio Artplay, com marketing guiado de Leo Fort & André batista. Veja completo no YouTube: 


Escute "Desacredita" nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo pelo Spotify: