Conheça Jame C e sua track que estreia o catálogo da Dif Records, “mMAD”

Jame C faz parte da safra de artistas da nova geração que, instantaneamente, chamaram atenção dos players no mercado fonográfico com suas tracks cheias de groove e potencial criativo. Ele é o nome escolhido a dedo pela turma da Dif Records, para fazer as honras da gravadora, que acaba de começar a jornada. O single de abertura, batizado de “mMAD”, chegou às principais plataformas no dia 20 de maio.

Com um catálogo em construção, a gravadora parte em busca de artistas que venham se tornar expoentes e referências em seus segmentos. Mas, entendendo as demandas do mercado e as cartas na manga, irá, inicialmente, trazer artistas do networking de seus fundadores, para partir para o recebimento de demos. O objetivo é criar força e consistência com seus parceiros, o que fará com que a Dif seja visada pelos talentos emergentes também.

“Jame C é uma das grande promessas brasileiras, com apenas 16 anos, ele alcançou notoriedade entre grandes artistas do cenário nacional, atraindo a atenção da agência Next Management, que vem desenvolvendo um trabalho de preparação com o artista. Além de ser o mais novo a lançar na gravadora CUFF, do Amine Edge & Dance. O selo lhe proporcionou uma apresentação em um showcase da label, além de receber o suporte de Jamie Jones”, reforçou Ruan, justificando a escolha do produtor para essa estreia da Dif Records.

Na sua faixa, o jovem honra a essência do novo selo, que direciona sua curadoria para um Deep House que deixa todo pisteiro com sintomas de saudosismo: o eixo 2012/2013, que deu aquele refresh na Dance Music mundial. “mMAD” tem o bassline redondinho, como marca registrada dessa estética, melodias e elementos bem trabalhados e samples filtrados e distorcidos, que deixam a jornada ainda mais emotiva e envolvente. Confira!


Texto por Maria Angélica Parmigiani