Embarque em toda a classe da dupla Febre90's no clipe "Sementinha do Mal"


Febre90’s
, a dupla formada pelo beatmaker SonoTWS e o rapper PumaPJL, agita o cenario com a chegada de um trabalho recheado de classe. O terceria single oficial do duo, "Sementinha do Mal", chama a atenção por toda sua originalidade, trazendo instrumental e composição marcantes, reforçando a ideia que a dupla possui elementos para ganhar destaque dentro e fora do nicho underground.

Puma explica o conceito do título: “Sementinha do mal são aqueles menorzinhos revoltados, tá ligado!?”, afirma. “É os menor que desde novo gostam de crime. Tu vê que o ódio deles tá estampado no olho. E essa molecada cresce. Alguns sem dessa e às vezes não. É a realidade da molecada que não teve um pai ou uma mãe pra educar”.


A música tem produção assinada por SonoTWS, com versos de pumapjl, ainda contando com mixagem e masterização de 2F. “Quem flagrar vai sentir esse diferencial. Não queria simplesmente usar o mesmo recorte”, revela Sono. “Mexi na bateria, joguei na máquina e coloquei mais alguns elementos”.

Daniel Levenhagem foi o nome por trás da direção do clipe, tendo produção de Jéssica Almeida, edição nas mãos de Bruno Candeias e Henrique José, com realização pela Cego Creative. Assista ao material completo abaixo: