Veja detalhes da nova coleção da CHANCE SUPPLY desenvolvida em parceria com a Spread Design Studio

CHANCE SUPPLY lança coleção DROP 001/2022 desenvolvida em parceria com a Spread Design Studio, responsável por toda a criação fashion das peças. A coleção foi baseada na estética avant-basic, com algumas inserções de gráficos vintage, o que faz parte do mundo imaginativo que a marca vem desenvolvendo nas últimas entregas.

A coleção é composta por dois modelos de t-shirt com estampas gráficas e variações nas cores branco e marinho; uma t-shirt institucional na cor branca com aplicação de patch bordado; um modelo de cropped com estampa gráfica com detalhes em ribana na manga nas cores preto/rosa e branco/azul; um short em tactel e aplicações em bordado; e o ponto alto da coleção que são o short em tactel com estampa xadrez nas cores amarelo e rosa e a calça em sarja azul clara com detalhe lateral com o mesmo gráfico e aplicação de patches bordados.

A direção criativa e executiva dos ensaios ficou por conta da equipe interna da CHANCE. As peças já estão disponíveis no e-commerce da marca. Acesse chancesupply.com.br

O lookbook possui direção por Lorenço Alba, recebendo fotos pelas lentes de Gabriel Almeida, styling realizado por Edpo Gaspar, Make de Milton Luz, e participação dos modelos Renzo Da Rós e Rafaela Novais. Confira imagens da abaixo: