Na7an e Vitor Vinter lançam "Speak"; até Jamie Jones tocou a faixa!

Cada vez mais os artistas brasileiros vêm ganhando espaço no mercado internacional com sua dedicação, habilidade e olhar distinto, destacando a cena nacional. Como exemplo disso, a britânica Sola Eclipse — recém formada sub label de minimal da gigante Sola — acaba de lançar a collab “Speak” dos nacionais NA7AN e Vitor Vinter, presente no EP Number One, de Vitor. Ao que tudo indica os dois acertaram a mão, já que o atestado de qualidade vem com o suporte recente do gigante Jamie Jones em uma edição recente de seu podcast:

A música foi moldada de forma eficaz tendo a pista em mente, apresentando elementos do Minimal, Tech House e Acid. Carrega em si uma bassline hipnótica, uma conga ritmada que agrega ao groove e uma melodia minimalista remetendo aos timbres do clássico TB-303. Agregando a atmosfera minimal, temos várias texturas e sound effects características do gênero. 

A faixa vem em seguida de "Fake Society", o último lançamento de NA7AN de menos de um mês atrás na francesa CUFF, esta que também foi uma collab com Jho Roscioli

Nesse empenho do produtor, podemos traçar um paralelo com a postura dos integrantes da “nova geração" que constituem a música eletrônica do país. 

Acompanhe NA7AN e Vitor Vinter  no Instagram.