Veja “Piteira de Vidro”, a parceria de Vesk, Roq & Yungboy Luke lançada pela Caju Clã


O selo independente Caju Clã continua liberando trabalhos de qualidade pela cena. Recebemos nesta quinta-feira (30), a estreia oficial de mais um capítulo da saga apresentada pela produtora, seguindo à risca uma história que vem sendo contada em cinco partes. 

Temos a chegada do quarto episódio do DROP ZERO13, que retrata uma narrativa onde trabalhadores de um porto,  tem o grande sonho de sair daquela realidade com a música. Quando finalmente juntam dinheiro suficiente, são roubados e tem que ir atrás do prejuízo para não desanimarem e manter o sonho vivo.


A faixa nomeada “Piteira de Vidro”, vem sendo conduzida por uma vibe vibrante, com uma composição que representa ideias de lazer dos rappers Vesk, Roq & Yungboy Luke

Calebe MK mais uma vez é o responsável pela produção musical, tendo 2F a frente da mixagem e masterização. A Caju Clã cuida da realização do audiovisual, contando com as presenças de Junior Black, Penno e Dulpa no toque da direção, além de ter produção por Alessandra Melo e design assinado por Jonathan Monge. 

O selo mantém a proposta de sempre lançar artistas novos com um clipe para cada som. Acompanhe a Caju Clã e não perca nenhuma novidade. Assista ao vídeo na íntegra abaixo:


Vesk: