Confira "Madrid", a nova música de Vesk & Vulggo D lançada pela Caju Clã


Os últimos 30 dias da cena ficaram marcados pela estreia de uma proposta inovadora da produtora CAJU CLÃ. A banca conduziu o lançamento de uma história dividida em cinco lançamentos, todos apresentados no espaço de tempo de um mês, recebendo nesta quinta-feira (07), o episódio final desta odisseia. 

A saga de músicas intitulada de ZERO13, tem seu último capítulo revelado com a chegada do clipe, "Madrid", finalizando essa sequência com a presença de Vesk e Vulggo D, trazendo de volta a parceria que abriu o drop. 


Na música eles relatam a esperança de sair da realidade em que estão através da música e quem sabe um dia ir para Madrid. Todas essa composição sendo contada no instrumental assinado por EREN

Concluindo esse ciclo, o clipe traz toda a correira sendo enfrentada pelos rappers, mostrando a dupla indo atrás do que lhes foi roubado e finalizando sua jornada com êxito. Junior Black, Penno e Dulpa cuidam da direção criativa do vídeo, com produção de Alessandra Melo e capa por Jonathan Latam. Assista ao vídeo completo abaixo:


Madrid já se encontra disponivel nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify: