Surfando em um dos hits do momento, Felipe Fella, ao lado de Nicolau Marinho e Duarte, lança “Se Acabou”

Nesta nova onda do tech house brasileiro, o DJ e produtor carioca Felipe Fella apresenta novamente uma forte parceria com dois nomes da cena nacional, Nicolau Marinho e Duarte. Intitulada “Se Acabou”, a faixa foi lançada pela Eatbeat — label comandada pelo próprio Nicolau Marinho ao lado de Tough Art e Autobotz — e chegou oficialmente no último dia 07.

O destaque deste release sem dúvidas é o sample utilizado com um vocal que ficou bem conhecido nas últimas semanas por viralizar em vídeos do TikTok e do Instagram. Originalmente lançada em 2001, “Se Acabo” — assim mesmo, sem a vogal u —  é uma track de The Beatnuts e Method Man e que, graças a esse boom das redes sociais, ganhou milhares de novos plays nas plataformas de streaming. 

Ouça a faixa original no Spotify: 

Agora, na versão brazuca da faixa, “Se Acabou” ganha relevância e soma ao groove consistente carregando o ritmo  intenso durante a progressão do som. O bounce da música, veio influenciado pelo hip hop e house e traz linhas cheias com nuances bem groovadas dando um efeito dançante e atrativo. 

Sobre esta parceria, vale lembrar que Felipe Fella e Nicolau Marinho já tiveram outras oportunidades de trabalharem juntos e dessa vez o convidado Duarte afinou a sintonia do grupo com toda sua irreverência característica. 

Para curtir o trabalho dos três, é só dar o play abaixo:


Texto por Sofister