Max Souza e Vitor Akin liberam primeiro single de EP colaborativo, veja "Sonhos de Grandeza"


Max Souza deu inicio a jornada colaborativa com o produtor Vitor Akin na primeira faixa do EP "Salute! Vol, 1". O artista vem diretamente de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, revelando toda a classe do audiovisual, "Sonhos de Grandeza", trazendo uma composição marcante e inspiradora, levantando uma pertinente pauta social. 

"Creio que até hoje muitos se inspiram em nós rappers e mcs no modo de vestir e falar. No entanto, essa busca pela ascensão sócio-econômica tem diversas armadilhas. Quantos de nós se perdeu nessa busca pelos bens materiais, quantos de nós morreu ao buscar atalhos para conquistar coisas que o sistema determinou que para sermos bem quistos, bem vistos, para sermos alguém precisávamos ter", comenta o rapper sobre a faixa.


"A faixa 'Sonhos de grandeza' é sobre este conflito. Sobre a juventude negra e as implicações da nossa ascensão sócio-econômica e sobre o empoderamento e suas múltiplas formas e perspectivas"
, completa Max. 

O artista tem vivenciado uma nova fase, e já deixa um gosto do que vamos encontrar pela frente com o lançamento do EP produzido em colaboração com Vitor Akin. A obra promete explorar a onda do DRILL, subgênero reverberado nos guetos de Londres e Chicago, que segue em ascensão na cena do rap nacional. Max revela que "Salute! Vol, 1", terá colaborações de nomes como SANT, IZA SABINO E JVTPHILL.

Sonhos de grandeza recebe produção musical assinada por Vitor Akin, tendo captação via Estudio ProBeats, com mixagem e masterização nas mãos de Dj SpiderJá o clipe tem direção e filmagem no nome de Bruno Filipe, tendo fotografia ao lado de Igor Norberto, direção artistica por Max Souza e produção executiva de Luanda Beatriz. Confira:


O single já pode ser escutado nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify: