Erick Bless lança clipe de “Nem sempre sorrindo, mas sempre lucrando”, em parceria com Kennan e TD$


Diretamente de Belo Horizonte, Minas Gerais, temos a presença de
Erick Bless estrelando a chegada de um novo trabalho na pista. Sempre trabalhando, recebemos o artista mineiro no toque do single nomeado, "Nem sempre sorrindo, Mas sempre lucrando", deixando bem claro o por que o rapper é um dos nomes a serem observados pela cena do drill br, mostrando muita originalidade na composição da música. 

A faixa deixa toda a versatilidade de Bless em evidência, mostrando como Erick tem conquistado uma posição de destaque entre os artistas do gênero no Brasil. “Nem sempre sorrindo, Mas sempre lucrando” se trata de como vivemos, mesmo em meio a todas as dificuldades enfrentadas por um artista independente no Brasil sem recurso, sem investimento, seguimos como muita disposição e vontade vencer", comenta Bless sobre o single. 


A música chega de modo especial, contando com a colaboração sincera de
Kennan. Já a produção musical foi realizada pelas mãos de TD$, trazendo mixagem, masterização e videoclipe feitos pela Hard Produções, gravadora da qual Erick é cofundador.

Nem sempre sorrindo, Mas sempre lucrando já se encontra dísponivel nas principais plataformas de streaming. Confira o clipe na íntegra: 


Escute a faixa abaixo pelo Spotify: