MN MC lança versão deluxe do álbum "Jesus Preto", ouça

2022 nos reservou a chegada de um novo projeto do rapper MN MC. Em 2021, o artista havia nos apresentado o trabalho mais aclamado de sua carreira, o álbum "Jesus Preto", material que obteve mais de 200 mil plays só no Spotify no dia do lançamento. 

Agora, temos MN vivendo um novo momento, se consolidando como o principal rapper cristão progressista do país. Seguindo em atividade, o artista apresenta oficialmente a versão deluxe do álbum “Jesus Preto”, adicionando novas faixas e a ordem reorganizada. 


MN MC diz que o objetivo principal de relançar o álbum numa versão especial é reafirmar as questões abordadas no disco, as quais são tão importantes para a sociedade atual, pois o álbum é o primeiro projeto musical de Hip-Hop a dissecar sobre temas como “Teologia Negra” e “fascismo cristão” dentro do Brasil.

As doze faixas que compõe a obra demonstram a versatildade de MN, trafegando pelo trap, boombap, e ainda deixando elementos da música Gospel, como podemos notar na principal faixa do disco “Não Tentarás” que conta com participação do famoso cantor Leonardo Gonçalves (indicado ao Grammy Latino 2021) e já possui mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.

O álbum chega com colaborações sinceras de Kaskão T$G, MAIK (Death $quad), Felipe Almaz, Raibe, Yung Samuk e Dona Vera Auri Verde. Além de ter produções assinadas por André ArtPlay, Iceton Beats, Panquecabeats e o próprio MN, que produziu a faixa tema do disco, entre outras. Jesus Preto tem distribuição pela gravadora independente GrajaHits em parceria com a ONErpm. Confira: 


Jesus Preto Deluxe já se encontra disponivel nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify: