Johnny Texx une forças com Luminato no clipe da inédita “Só Pra Variar”


Com muito estilo, recebemos a presença de Johnny Texx no comando do lançamento do single, “Só Pra Variar”. O artista vem realizando a estreia do primeiro clipe oficial em seu canal solo no YouTube, contando com a colaboração de Luminato na composição da faixa. 

O instrumental do som foi assinado por MILLY. Já o videoclipe tem vida com shot pela Ascensão Records, com direção de DJ Rayssa e Luminato. Só pra Variar já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Veja o clipe na íntegra abaixo: 


A VI$H trocou uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de detalhes exclusivo sobre a faixa. Flagre abaixo:

VI$H: Para começar, qual a principal mensagem/ideia deseja passar para quem está curtindo este trabalho?
Johnny Texx: Passa uma ideia de mudança de vida para melhor, subir de nível saca, elevação, e também lembrar que mesmo em tempos difíceis, o importante é estar bem, se sentir confiante, e procurar aproveitar a  vida ao máximo.


VI$H: Como funcionou o processo criativo do single “Só Pra Variar”? 
Johnny Texx: Estava no studio procurando alguns Beats para gravar, e acabei caindo no beat do Milly, e simplesmente as ideias foram fluindo e eu fui cantando o que o beat me transmitia, essa vibe de conquista e elevar seu nível. 

VI$H: Quanto tempo levou do início da produção até o lançamento?
Johnny Texx: Na real esse som a gente gravou no final do ano passado, mas o clipe mesmo foi gravado em Maio, levando em conta desde quando gravamos foram 5 meses.

VI$H: A faixa chega com colaboração de Luminato. Como fluiu a parceria com o artista? 
Johnny Texx: Luminato é meu irmão, então a parceria com ele sempre flui naturalmente, ele que produz todos os meus sons, e essa é nossa 3 colaboração em um feat, ele é uma das minhas influências na música, cresci vendo ele na música, cantando, produzindo, fazendo shows e tudo, e isso acabou despertando a vontade em mim de também ser um artista. 


VI$H: E a gravação do clipe? Conte mais como foi atuar sob a direção da Ascensão Records. 
Johnny Texx: Gravação de videoclipe pra mim no geral é sempre divertido, e nesse não podia ser diferente, a gente gravou o clipe inteiro no BH Shopping, acho que levou umas 4 horas para captar todas as cenas, e o mais foda que o clipe inteiro foi filmado usando um IPhone. E sobre a Ascensão Records, somos um selo independente então nós mesmos que fazemos toda a produção de nossos lançamentos, e pra esse clipe a direção ficou por conta da “DJ Rayssa” e o ”Luminato” que também editou o clipe.

VI$H: Você acabou de deixar um trabalho na pista. Mas, não podemos deixar de perguntar, quando vem o próximo lançamento? Pode nos revelar algo?
Johnny Texx: Bom, ainda não posso revelar a data, mas, esse ano ainda pretendo lançar mais alguns singles nos próximos meses, e alguns feats também que estão pra sair em breve, então fiquem ligados que logo menos tem novidade na pista.

VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.
Johnny Texx: Bom, sou o Johnny Texx, tenho 17 anos, sou um rapper de BH que começou em 2020 na música, mas que almeja conquistar seu próprio espaço, mantendo a humildade, o respeito para os que vieram antes de mim, e a positividade, e quero agradecer a todos que apoiam e acreditam no meu trabalho, aos meus ouvintes, ao meu time AGR CLAN por todo o suporte, a minha família, e o mais importante a Deus, e quero agradecer também a VI$H MÍDIA pela oportunidade, Fé!