Viktor Vercetti dita o ritmo no clipe “Todo Mundo Dança”, ao lado de Misterr N & RDsheik



Viktor Vercetti aka Mr. Wick, é um artista de 21 anos, vindo diretamente do Rio de Janeiro, Zona Oeste, estrelando um trabalho contagiante na pista. 

O rapper e produtor tem se preocupado em trazer algo diferente para dentro da cena a cada lançamento apresentado, e com o single “Todo mundo dança”, não foi diferente, trazendo Viktor dando uma nova cara para um sample clássico, empregando ritmo e dança na faixa em colaboração com Misterr N e RDsheik


Todo Mundo Dança chega de maneira especial, integrando a próxima mixtape do artista, chamada “Príncipe do Sample”, com o single sendo uma faixa bônus do projeto. 

“Essa faixa tem referências do NY DRILL (o qual é o estilo de musica que mais faço), mas com a pegada do Rio de Janeiro, clipe com muita dança de NY e referência ao passinho e aos relíquia do passinho do Rio de Janeiro”, comenta Viktor sobre a música. 

A track chega com produção musical nas mãos do próprio Viktor Vercetti, sendo mixado e masterizado por AGAZERO. Já o clipe tem vida com direção pelas lentes de MENORDESCONTROLE. Todo Mundo Dança já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Assista ao clipe completo abaixo: