Shox realiza sua estreia na cena com o audiovisual "Pressão"


O surgimento de novos artistas tem impulsionado ainda o cenario musical pelo país. Recentemente, contamos com a estreia de uma voz promissora, recebendo a entrega oficial do primeiro single do artista
ShoxO rapper é residente residente da comunidade Mandela/Manguinhos, no Rio de Janeiro, e realiza a chegada de seu primeiro single, com realização pela Fog Records, selo o qual o artista carioca faz parte.

Sua primeira composição presente nas plataformas digitais é nomeada, "Pressão", trazendo uma pura demonstração de versatilidade do artista, onde logo de cara, puxa inspiração na vivência dentro da favela e os acontecimentos nas noites pelo Rio.

A música instrumental marcante da track foi assinado pelo produtor Bune, sendo mixado e masterizado nas mãos de 7pecadozz, com produção musical pela Black Tea Entertainment. A direção de Gustavo Sines conduz a vibe do clipe, que ainda conta com edição por Anderson Martins e produção pela Dope Filmes. Veja o audiovisual realizado pela Fog Records na integra abaixo:


Pressão já se encontra disponivel nas principais plataformas de streaming. Ouça a faixa pelo Spotify:


A VI$H teve o prazer de trocar uma visão direta com o artista sobre o lançamento. Agora, te deixando por dentro de detalhes únicos em relação ao trabalho. Flagre o papo:

VI$H: Para começar, qual a principal mensagem/ideia você espera passar para quem está curtindo este trabalho?
Shox: A visão passada até então é que, curtição e pegação, é bom! Viver a vida né... aproveitar de tudo um pouco. E que o crime as vezes é o caminho pra isso por isso muitos acham que é mamão só que não é.

VI$H: Como é a “Pressão” de ser artista e encarar toda vivência e as noites pelo Rio de Janeiro?
Shox: Com todo respeito, não tem pressão! A gente vive, e as vezes bate insegurança, falhar não é opção pra nenhum artista, principalmente para nós periféricos, que viemos de baixo e já tomou muita porrada da vida.

VI$H: Gostaríamos de saber mais sobre a faixa. Como foi o processo de criação e produção da faixa?
Shox: Estávamos em uma session, eu Natt, 7 e Cory finalizamos um som, eu fui buscar um beat que tinha salvo no YouTube, joguei no FL, e comecei a canetar, saiu "pressão", meu mano 7 agarrou a prod dela, e bune como o autor do beat.

VI$H: Quanto tempo levou do início das produções até o lançamento oficial?
Shox: 1 mês e pouco.

VI$H: A faixa tem um instrumental assinado por Bune. De onde fluiu essa conexão com o beatmaker?
Shox: Não sei de onde veio, só sei que o mano lança vários Beats foda e a vibe quase sempre bate.

VI$H: Revele como foi trabalhar ao lado de 7pecadozz no estúdio  Black Tea? 
Shox: É o mago kkk! Ele é um menor fora de série, muito inteligente dentro do estúdio, esqueça tudo, sou fã e suspeito a falar desse monstrinho sabe muito! Tenho umas bombas com ele ein... só aguarda.


VI$H: Fale mais sobre como tem sido correr ao lado da Fog Records na chegada de mais um lançamento. 
Shox: Fog tem me dado todo suporte, não apenas profissional mas como tbm de vida, meu empresário sempre me passa as visões que é importante, nós somos um time, e a meta é correr um Por todos e todos por um.

VI$H:  Você acabou de deixar um trabalho na pista, mas não podemos deixar de perguntar. Quando vem o próximo lançamento? Pode nos revelar algo? 
Shox: Olha vem coisa muito boa por aí, isso eu posso dizer tranquilo, em breve teremos informações sobre esse tal lançamento e a expectativa tá alta, trabalho fluindo deixa o cavalo andar, a meta é ir ao infinito e além bebê.

VI$H: Obrigado pela sua participação. Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.
Shox: Rapaziada, tô feliz pelo meu primeiro som, podem apostar que viram outros filés como esse, a tropa não erra, acredita nos menorzinho que nós mostramos na prática! Forte abraço do Shox ouça muito pressão bgl tá de verdade. Fé!