A estreia de Felipe Caetano acontece de modo especial na cena. Reconhecido por ser um multiartista, Felipe domina diversas frentes, agora, pronto para apresentar suas composições e ideias no mundo da musica, estreando versos inéditos no mês de agosto.
Felipe Caetano é conhecido na cena artística por ser um criador de ideias através de imagens, sendo elas diversificadas em vários eixos diferentes. Na música ele busca imprimir o mesmo conceito de criatividade e originalidade. O artista brasileiro trilha um caminho internacional por causa de seus talentos, com isso explorando suas experiências na arte, transferindo todo esse sentimento para suas composições.
Recebemos a chegada das primeiras canções do artista nas plataformas de streaming, liberando três faixas, dando ao LP nomeado, "Convicto". A obra foi produzida e masterizado em conjunto com Allex Bessa.
Convicto já se encontra disponível para ser ouvido nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify:
Felipe trocou um papo exclusivo com a VI$H, te deixando por dentro de detalhes exclusivos sobre o trabalho. Flagre abaixo:
VI$H: Você é um multiartista! Para começar, nos conte como você tem trabalho esse seu lado musical?
Felipe: Mano, eu comecei a estudar música há uns 2 anos. Primeiramente, iniciei com a parte teórica e em seguida introduzi o canto e o piano. Depois fui conhecendo mais sobre produção e outros instrumentos... é algo recente na verdade.
VI$H: Qual a principal ideia/mensagem você espera que o público tire do projeto “Convicto”?
Felipe: Eu espero que o “Convicto” traga reflexões sobre o nosso cotidiano, sobre pontos que ainda não evoluímos como seres individuais que fazem parte de uma sociedade e também a forma como enxergamos as situações adversas que a vida nos traz. Além disso, chamar a atenção para o momento em que vivemos, sempre expostos de forma massiva às informações. Resumindo, abrir um pouco a mente das pessoas.
VI$H: Você acaba de liberar três faixas inéditas. Como essas músicas conversam entre si? Felipe: Cara, eu acredito que a maior conexão entre elas é a verdade. Todo o conteúdo foi escrito de puro coração. Acredito que essa é a principal semelhança entre as três faixas.
VI$H: Queremos detalhes! Conte como fluiu o processo de criação e produção das faixas.
Felipe: Pô, mano, a real é que eu escrevo desde moleque, mas a partir do momento em que eu evolui um pouco, musicalmente falando, aí foi só me expressar mesmo.
VI$H: Quanto tempo levou do início das gravações até o lançamento?
Felipe: Acredito que algo em torno de 6 meses.
VI$H: Teremos mais desse lado musical do Felipe Caetano presente neste ano? Pode nos revelar algo?
Felipe: Mano, já estou trabalhando em mais uma música, que logo deve sair; e as próximas, por enquanto, estão no caderno, kkk.
VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.
Felipe: Mano, a vida deve ser vivida como uma só, não deixe de fazer as coisas que você ama.
Espero que gostem do meu trabalho, um salve aê!