Nike revela nova coleção de uniformes da Seleção Brasileira em homenagem à onça-pintada


Um momento tão esperado finalmente chegou. Foi oficialmente revelada o novo kit de camisas da Seleção Brasilia para 2022. 
Os uniformes serão usados pelos craques da equipe de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022.

A palavra Garra tem um significado adicional: define "a unha comprida, recurva e pontiaguda" de alguns animais, como a onça-pintada, um dos principais símbolos nacionais. Dentro de campo, Garra é driblar, pedalar, rabiscar, lutar e seguir em frente. Acima de tudo, a onça-pintada também representa o estilo de jogo do Brasil: tão feroz quanto artístico. Inspirada na garra, espírito e resiliência da nação, a Nike e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentam a nova coleção simbolizando a "Garra Brasileira".

"Para a Nike, valorizar o futebol significa homenagear os atletas, a juventude e as comunidades que o definiram", diz Aaron Barnett, Diretor de Produto Sênior da Nike Global para vestuário de futebol. "A nova coleção da Seleção Brasileira celebra a coragem e a criatividade de uma equipe que nunca desiste - uma equipe que reflete o melhor da própria cultura de inovação da Nike", completa.

Representando a Garra brasileira de milhares de brasileiros, a campanha intitulada “Veste a Garra” traz lendas do esporte, ícones da cultura brasileira e atletas da nova geração que espelham o orgulho nacional, como o goleiro Alisson, os jogadores Richarlison, Rodrygo, Philipe Coutinho, Marquinhos e Adriana; o velocista Paulo André, o ex-jogador Ronaldo Nazário (R9), o rapper Djonga, o funkeiro MC Hariel, a streamer Babi Loud e a judoca Rafaela Silva.

O teaser a seguir, teve a trilha produzida por Cesinha, trazendo participação dos MC's N.I.N.A, Febem e Sodomita. Assista completo abaixo:


Confira detalhes da nova camisa da Seleção abaixo: