Vindo diretamente de Salvador - BA, temos a chegada de André That Hora com o drop de um novo projeto, mostrando ao público sua versatilidade. Recebemos no final do último mês, o cantor e compositor de 30 anos aparece no comando de seu segundo projeto solo, trazendo seis faixas autorais na entrega do projeto batizado, "Trap Rock".
O EP chega composto pro seis faixas autorais, mostrando uma nova fase do artista baiano, que une suas maiores influências rítmicas com letras que abordam a relação entre pessoas. O álbum foi gravado em Salvador (BA), cidade natal do artista, e conta com influências de artistas como Kid Cudi, Lenny Kravitz, Charlie Brown Jr, Limp Bizkit, Blink 182 entre outros.
“Quero trazer neste trabalho algo que foi muito marcante na minha adolescência, o pop punk, emocore, hardcore e numetal, com a linguagem do que sei fazer que é o trap”, revela André That Hora.
De acordo com o músico, o disco também busca preencher uma lacuna de artistas negros no cenário do rock nacional e rechaçar todo tipo de preconceito entre os gêneros musicais. “Eu percebi que no Brasil não tem um rockstar preto, apenas referências no samba e na MPB como o Seu Jorge ou o Itamar Assumpção. A gente não tem um Jimi Hendrix ou um Lenny Kravitz brasileiro, o que me causa uma certa indignação”, reflete o artista.
Confira a obra "Trap Rock" na integra abaixo:
Escute pelo Spotify abaixo:
André That Hora mistura os ritmos do Trap e do Rock em seu novo disco
Reviewed by VISH MÍDIA
on
04 julho
Rating:
