Assim como o universo se ordena de maneira regular e integrada construindo uma harmonia entre matéria e energia, Renato Ratier e FractaLL constroem uma simetria sonora para a melodia para o seu mais recente single “Cosmos”, que chegou às plataformas na última sexta-feira (30). Como o próprio nome sugere, a faixa busca inspirações neste equilíbrio astral, a fim de trazer uma produção potente, destinada a ser um hit das pistas.
Com um background refinado e experiente, afinal estamos falando da combinação do talento de dois grandes artistas da indústria eletrônica nacional, o direcionamento dessa track para as pistas se apresenta com grande expectativa. Há 25 anos na cena e fundador do Grupo Ratier, que inclui dois dos maiores clubes nacionais, o D-Edge e Surreal Park, Renato tem um conhecimento apurado quando o assunto é cativar o público e entregar exatamente o que eles buscam. Isso sem falar de sua identidade em constante metamorfose, buscando sempre pela inovação.
Esse perfil se une ao de FractaLL com sintonia, visto que o artista também é dono de uma compreensão abrangente sobre o mercado musical. Sua experiência abrange a discotecagem e produção, seja em carreira solo ou como duo do artista Rocksted, formando FractaLL x Rocksted, além do destaque da KLANDESTINE, conglomerada entre produtora de eventos, gravadora e marca de roupas, que se tornou uma das principais referências nacionais. Ou seja, se tem uma dupla que saberia construir hits de pistas são eles!
Essa premissa se comprova em “Cosmos” e sua autêntica sonoridade. Assinada pela própria KLANDESTINE, a track já inicia cheia de energia com batidas marcantes e um synth distorcidos que dão o ritmo da melodia, mas conforme se desenvolve, ganha ainda mais impulso a partir das linhas de teclas bem arranjadas e o vocal impactante. Essa fusão cria uma atmosfera sublime e vibrante que, certamente, fará o ouvinte dançar pela casa, mas será ainda mais explosiva nas pistas de todo o Brasil – e por que não, do mundo?!
Ouça:
