‘Eu Acreditei’ é a primeira collab do artista GB Honorato ao lado de Eros 021 & Gebê


O cantor e compositor GB Honorato trouxe um novo single para as principais plataformas de streaming nesta sexta-feira, 25 de agosto. Sua nova faixa chega de modo especial, se tratando da primeira colaboração musical realizada pelo talentoso artista. 

Trazendo a musicalidade do pagode do cantor Gebê e o flow do rap do Eros 021, os três se juntam para falar de amor, ou melhor, de decepções amorosas. Quem nunca sofreu, né Infelizmente, é uma realidade que une os ouvintes da música brasileira. A faixa acompanha um clipe, que durante um papo de bar, eles trocam experiências em que acreditaram que era amor.


O single nomeado ‘Eu Acreditei’, possui produção musical de NIV1, tendo violão e cavaco nas mãos do próprio GB, com guitarra de Ian Germano. Na parte executiva, temos a produção sendo realizada por Caiky Maia, com marketing de Alef Franklin e Isabele Brum.

Quanto ao videoclipe, Higor Cabral foi o responsável pela direção, filmagem e edição do audiovisual. Eu Acreditei já pode ser escutado nas principais plataformas de streaming. Confira o clipe disponibilizado no canal artista abaixo:


Escute a obra pelo Spotify: