Mirral ONE apresenta novo single solo, confira "Grana Preta"


Recebemos na última quinta-feira, 28, a estreia de um materil único do artista Mirral ONE. Seu novo single solo, “Grana Preta”, é uma faixa que possui grande inspiração no trabalho de Mano Brown em “Vida Loka Pt.1”, sendo uma obra que contou com a produção instrumental do próprio artista, que se valeu de instrumentos como o atabaque. O MC faz parte do coletivo de música eletrônica periférica, ruadois, e a ideia de lançar um novo single solo nasceu do desejo de explorar novas sonoridades que não são o foco do grupo, por ora.  

O MC pontua que a música nasce de um desejo de confronto ao status quo e também de uma reapropriação do que historicamente foi tomado da população negra: “Grande parte da letra desse trabalho parte de um lugar de afronta ao que socialmente é posto para o povo preto  e de um desejo de empoderamento diante daquilo que nós temos direito, que é ter dinheiro. O nome do trabalho, “Grana Preta”, também pode ser entendido como um trocadilho, já que a expressão é usada por muitos para se referir a uma grande quantidade de dinheiro”.

O visual do trabalho é assinado colaborativamente entre o rapper e Rodrigo Noronha, artista que já colaborou em outros trabalhos de Mirral ONE desde o início de sua carreira. O visualizer da faixa estará disponível no canal do YouTube do MC, e a track poderá ser ouvida em todas as plataformas de streaming. Confira na integra abaixo: