Geenuino, o Pai relata uma viagem pelo futuro no projeto "NOVA!NA (Sonhos Lúcidos)"


Geenuino, o Pai detém o lançamento de um belo projeto na cena. O jovem artista da zona sul de São Paulo, projeta muita originalidade na chegada oficial da obra "NOVA!NA (Sonhos Lúcidos)".

Num cenário totalmente “Cyberpunk” pós apocalíptico, a cidade de São Paulo e suas cores frias e luzes de néon decoram o enredo da trama vivida por duas jovens que vivem uma relação de amor e ódio, totalmente marginalizadas essas jovens são da Zona Sul de São Paulo, onde o futuro é uma confusão cibernética e caótica totalmente castigada pela tal “evolução” da internet e, redes sociais, inteligência artificial e drogas, embalada o tempo todo pela trilha de “Geenuino, o PAI”, o rapper e traficante que além de tudo é o cronista das nuances da cidade cinza, e narra as vivências das ruas de São Paulo em “2077”.

Nove faixas ditam o ritmo autentico do projeto, recrutando colaborações de Klyn, DaLua, Jovem Blues, Harris e Jup do Bairro. Os instrumentais tem assinatura de Kymani, Deds, Fahel, Kustor e Nagalli. 

A direção de arte do projeto foi guiada por Geenuino e André Deds, com fotografia de Jon Leão e 3D por Matts Oliveira. Escute o projeto na integra abaixo: