Em clima de Copa do Mundo, escute a nostalgia torta do EP instrumental de ЙУНК (junk), #ANODECOPA2018
Alguns lembram de passar Cavaleiros do Zodíaco na TV mais que os outros; Nascido em 96, Junk é um jovem beatmaker de Belo Horizonte, MG, que explora sua capacidade sinestésica em fotos, colagens, desenhos, em abordagens transmidiáticas. Curador e colaborador do selo @malwa.re perguntas como ‘carne tem sódio?’ fazem parte de sua jornada tóxica de pirataria e vandalismo estético.
Foto por Daniel Bretas
Dessa vez pela GOLDDOME; selo no qual misturam-se referências e técnicas através de 'fórmulas alquímicas' que resultam em: música, roupas, fotografia, vídeos e celebrações multiculturais artístico-políticas; Junk explica em prosa seu experimento sonoro.
"Documentos secretos da FIFA colocam a Copa do Mundo na Rússia com a pior classificação em “ameaça e risco”. O Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018 foi avaliado como tendo um risco “moderado e alto” de terrorismo e outros grandes incidentes. A Rússia é o país com maior área do planeta, e é conhecida como a primeira superpotência do ex-bloco socialista. Com mais de 140 milhões de habitantes e muitos vídeos bizarros de treta no youtube, o imaginário do ocidente fantasia sobre a realidade deste local. #ANODECOPA2018 é um EP instrumental de 2 faixas que leva a alguma viagem torta, nostálgica e sensorial do 'clima' de Copa do Mundo."
Ouça o EP pelo BandCamp:
Ouça o EP pelo BandCamp:
Em clima de Copa do Mundo, escute a nostalgia torta do EP instrumental de ЙУНК (junk), #ANODECOPA2018
Reviewed by Rafael Mafra
on
14 junho
Rating:
