Escute a colaboração de Young FP & Lil Caus no single "Palm Angels"


Com o desejo de aproveitar os melhores momentos, temos o lançamento de uma colaboração braba na cena. Recebemos a colaboração dos rappers Young FP e Lil Caus, realizando uma conexão carregada de uma vibe única, deixando um tom para ser usado de inspiração no drop do webclipe intitulado "Palm Angels".

O single possui produção musical assinado por Gibbo, contando com apoio da Miv Records. Confira a faixa abaixo: 



A VI$H trocou uma ideia com os artistas sobre a chegada desta parceria. Flagre a ideia abaixo:

VI$H: Conte nos um pouco como foi o processo criativo do single?
Young FP: O processo do single começou , numa certa noite que eu recebi uma noticia certamente “Inusitada“ um acerto que eu ia pegar no trampo e tals, Eu ia pegar uma grana dahora enfim, tava feliz e queria fazer um som numa vibe mais Gunna e Thugga, passei a noite escrevendo deu um trabalhinho por que eu queria fazer algo diferente mesmo aproveitar o máximo do beat.

Lil Caus: Acordei, o FP tinha mandado o MP3 eu escutei e na hora pensei mano essa merda ta surreal e o FP perguntou se eu ia rimar nele, na hora eu disse que sim. E mais tarde eu escrevi em meia hora e depois em vinte minutos eu gravei!

VI$H: Qual a principal visão/ideia você espera que o público absorva e usufrua do single?
Young FP: A versatilidade que o selo miv records vai ser capaz de trazer pra vocês, sem contar a inovação no cenário do trap que a gente e capaz de trazer.

Lil Caus: Que o público veja que é uma vibe totalmente diferente que os outros artistas fazem no Brasil, eu e o FP tem uma sonoridade única que se completa ao cantar no beat e certeza que o público vai absorver muita coisa boa ao escutar.

VI$H: Como surgiu essa colab entre Young FP e Lil Caus? Fala pra gente como aconteceu essa conexão que resultou no single Palm Angels.
Young FP: A real e que eu e lil Caus nos conhecemos por meio de um mano nosso, vulgo “MARK”, que trouxe eu e lil caus pra uma collab e que deu muito certo desde o inicio, passando algum tempo, lil caus me chamou pra criar e dar nome ao selo miv records, o selo surgiu depois de 2 collabs! Fuck fake trapper 1 e 2, logo depois disso já tínhamos em mente projetos e motivação pra trabalharmos juntos.



Lil Caus: Conheço o FP faz tempo desde que gravava no celular e que usávamos grupos de Facebook para divulgação se conhecemos por um amigo Mark que já trampo com música com a gente, eu e FP fizemos muitas música juntos. Criamos um selo com o nome de Miv Records, temos amigos que trampam com a gente na área de Mixagem/Edição de vídeo e a meta é só crescer mais investir em nos pra que um dia possamos viver disso.

VI$H: O single tem produção musical assinada por Gibbo. Qual foi a primeira impressão de cada um ao escutar o beat que deu origem ao som?
Young FP: Bom , como eu disse no dia que eu criei o single , eu queria trazer uma vibe mais Gunna mais guitar slime enfim, ninguém melhor que Gibbo pra trazer essa vibe animada e contagiante que ele monstra em quase todos beats dele.

Lil Caus: Quando ouvi o beat já tinha a vozes do Fp achei muito foda e pensei que isso era uma musica boa que o mundo devia ouvir, e depois o FP jogou a ideia de um Web Clipe ai já veio as ideia na mente de fazer algo bem na vibe da musica calmo.

VI$H: O que podemos esperar dos artistas após o lançamento deste single?
Young FP: Eu e caus por fazer  um tempo que nos conhecemos, conseguimos criar e juntar muito conteúdo, tudo isso ta guardado e será soltado de acordo com o feedback do publico depois de algumas novas collabs. Tenho um ep 90% pronto que logo menos estará na pista, Aguardem o álbum Plugstars! 

Lil Caus: Aguardem mais trampo solo meu, tudo sendo feito na calma pra ter uma resultado bom e aguardem mais musicas minha com o FP por que a gente tem muita coisa boa guardada. 

VI$H: Diga-nos como tem enxergado a cena do trap atualmente aqui no Brasil, mais especificamente sobre a cena que gira no seu estado.
Young FP: SP, grande estado, o berço do trap, muito nigga bom no Underground muito nego bom pra vir, acho que a miv tem tudo pra crescer e fazer seu nome não só no nosso estado mais em todos! 

Lil Caus: SP é a cara do Trap. mas o bagulho é cada um fazer o seu pq os artistas que estão no mainstream não olham muito pro underground, mas sempre que um artista original daqui faz barulho eles começam a dar bola. mas cada dia que passa a cena evolui muito, muita gente boa e profissional surgindo só esperando uma chance pra mostra seu trabalho pro mundo.

Ser um artista underground não é fácil. Fale um pouco como tem sido o corre de cada um como rapper até aqui.
Young FP: Eu acho que o brasil e meio injusto com alguns manos e com a cena em si do underground, mano nada melhor do que te aceitarem no seu estiloso, do seu jeito, você poder ser livre acho que o trap vai bem alem, temos muito oque aprender 

Lil Caus: Realmente não é fácil mas por uma lado é bom ser do underground tem a união dos artista.. coisas que não vemos muito no mainstream, e com um tempo vc vai se aperfeiçoando pra que um dia exploda e possa inspirar outras pessoas. eu trabalho pra bancar meu sonho, e se você quer um retorno, você tem que trabalhar, estudar dedicar 24hrs do seu tempo por mais difícil que seja

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado vocês deixam para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Young FP: Guardem o nome da miv, Escutem o sons do meu mano Lucas @lilcaus_ ! Escutem Palm Angels e Master Chef's, Logo menos tamo grande valeu familia ! Miv shit! 

Lil Caus: Que ainda vão ouvir muito nosso nome por ae e sempre aguardem coisas boas de mim e gravem o nome Miv Records!!!! muita gente boa trampando junto com a gente e com certeza vamos trazer muita originalidade pra essa cena.



Ouça Palm Angels no Soundcloud:



Siga Lil Caus
Instagram

Siga miv.records
Instagram