Veja a união de RP, ASFÉ & Carvão no clipe "Do céu só cai chuva"


O coletivo Canibal Rap segue sendo bem representado na cena. Mantendo suas atividades diretamente do Rio de Janeiro, temos um material inédito para ser acompanhado, trazendo os rappers RP, ASFÉ e Carvão no lançamento do audiovisual intitulado "Do céu só cai chuva".

"Do céu só cai chuva é uma track que foi apresentada pelo RP para o resto do grupo, e que de início ja agradou geral, afinal fala do que move o bonde, correria em prol da melhoria financeira e social não só pra si mas também pro meio em que se vive. Gravado nos nossos bairros (Marechal Hermes & Anchieta)  o clipe mostra através do olhar @hebertquiles a proximidade que temos com nossas raizes da zona norte do  RJ. Nessa track produzida pelo cria @granadeiro, mostramos que há muito o que se valorizar no próprio quintal num momento em que os olhares só se voltam pro hype." - Ressaltam essa ideia sobre o single.  

A produção musical do single foi assinada por Granadeiro, nome que cuidou do instrumental, mixagem e masterização da faixa. O clipe possui direção e edição por Hebert Quiles & Gustavo Benite, recebendo assistência de Maria Vitoria. Assista o material abaixo:


Ouça o single no Spotify: 


Siga Canibal Rap