Ouça a estreia de El Jay com o single "Racks"


Quando um artista conversa com o beat sempre resulta em um hit. Temos o artista El Jay realizando sua estreia na cena, trazendo consigo muita qualidade logo de cara em seu primeiro single oficial. O rapper vem diretamente de Poá - SP, mantendo o sonho vivo em busca da melhoria com o lançamento do single intitulado "Racks".

A faixa teve gravação via Estúdio 3P, contando com instrumental, mixagem e masterização nas mãos de @livrainosmaza. A arte visual e liryc do single ficou na responsabilidade de @jhoworiginal. Escute a faixa abaixo: 



Conversamos com ElJay sobre sua estreia e expectativas para os próximos trabalhos. Confira o papo:

VI$H: Conte nos um pouco como foi o processo criativo de composição do single?
EL JayO refrão eu fiz em um tempo de ociosidade quando estava no trabalho e deixei salvo no bloco de notas, eu achei que tinha ficado muito foda então certo dia eu quis dar continuidade aos versos para ele e comecei a ouvir um beat e encaixei esse refrão e depois comecei a rimar o restante dos versos e dai ficou assim.

VI$H: Qual a principal visão/ideia você espera que o público absorva e usufrua da faixa?
EL Jay: Espero que as pessoas continuem correndo atrás do seus sonhos e metas, quando falamos nas letras sobre dinheiro ou fama não esperamos que as coisas aconteçam do nada estamos sempre aqui, no nosso corre buscando sempre a melhoria e sempre dando nosso melhor e mano pra quem acredita nos em si nada é impossível basta se empenhar e com o tempo as coisas começam a acontecer.

VI$H: Por que "Racks" foi escolhido pra ser seu primeiro lançamento oficial?
EL Jay: Acho que dentre as faixas que eu já tinha escritas na época em que fiz a gravação, as faixas "Racks" e "Leve" que vai ser o próximo lançamento são as duas que na minha visão, não só como artista mas como ouvinte do trap nacional tem tudo que é necessário para se tornarem hits.



VI$H: A track conta com um destaque único ao beat. Consegue nos relembrar qual foi a sua primeira reação ao escutar o beat feito pelo Maza para o single? 
EL JayQuando eu ouvi eu pensei, "mano que beat foda" e foi meio que uma surpresa pra mim pois como eu disse, havia escrito os versos em outro beat e havia gravado em cima dele também mas como era de internet não ficaria legal eu usá-lo em um lançamento oficial, então o Maza ficou de produzir o beat durante a semana e quando voltei no estúdio estava pronto essa obra.

VI$H: "Racks" é uma ótima forma de estrear seu nome nas plataformas de streaming. O que podemos esperar do EL Jay após o lançamento deste single? 
EL JayVai ter mais um single intitulado "Leve" com lyric também, e eu to no corre para fazer o lançamento de um EP intitulado "Grife" que vai ter mais 5 faixas que já foram escritas.

VI$H: Ser um artista underground não é fácil. Fale um pouco como tem sido o corre como rapper até aqui. 
EL JayAcho que não só para artistas, qualquer coisa que você esteja começando a fazer hoje em dia é meio complicado algumas pessoas que estão do seu lado e deviam te apoiar não apoiam e isso acaba sendo meio que um saco, desde uma cota que eu rimo eu fazia poesia na escola então eu tenho um pessoal que me apoia que acredita no meu potencial e isso vem me ajudando bastante.

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
EL JayGostaria de pedir pra galera que ta lendo isso aqui acessar lá o clipe, curtir, divulgar com a gente e nos acompanhar nas redes sociais trocar uma ideia com a gente porque estamos trampando mesmo e dando nosso melhor sempre em cada faixa em cada trabalho que a gente faz e é isso, cês não vão se arrepender.


Siga El Jay
Instagram