Ouça toda a vivência de Danim & Pote no EP "MILHARES"


 2021 tem nos proporcionado a introdução de novos talentos na cena. No último fim de semana, recebemos a chegada de Danim & Pote, dando vida a um projeto colaborativo recheado de sintonia. Os artistas da Zona Leste da cidade de São Paulo/SP, esbanjam classe, unindo os beats marcantes de Pote, com as composições diretas de Danim, te levando de encontro ao belo EP, intitulado “MILHARES”.

Pote, o produtor musical de 21 anos que produziu e deu vida a essa obra junto com o Danim, trouxe com clareza suas referências do que sempre viveu (funk) em vertentes/gêneros bem variados sem sair do contexto. Danim é um MC que frequenta as batalhas de freestyle desde 2016, onde se acostumou a construir e fazer rimas na hora desde cedo. Hoje. aos 21 anos, após lançar "Piloto", o artista chega nas ruas com seu segundo EP, um projeto colaborativo entre ele e seu produtor Pote.

O projeto chega formado por 5 faixas, totalmente diferentes uma da outra, com um novo conceito de variedade nas músicas. O artista reforça que o conceito de MILHARES é mais uma questão de interpretação, onde cada musica pode significar algo, contando com rimas verdadeiras, inteligentes e sujas da realidade paulista.

O trabalho tem todos os instrumentais assinados por Pote, nome que também cuidou da mixagem e masterização do projeto. A arte visual do EP ficou por conta de Sagace. Confira:


O EP já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify: