Eggo Mc, Davi do Floresta e Thiago Sub testam novas fórmulas do trap em "Baixo Tom"


Diretamente do interior do Rio Grande do Sul, o artista Eggo Mc, trouxe nesta última semana a estreia oficial de um novo videoclipe em seu canal solo no YouTube. Temos a presença do rapper e compositor no comando do single intitulado "Baixo Tom", marcando a chegada de um audiovisual após 2 anos em sua rede. 

O retorno é recheado de qualidade, onde Eggo não aparece sozinho, e conta com a colaboração especial de DAVI DO FLORESTA na composição do single e a presença Thiago Sub na assinatura do instrumental. 

A produção audiovisual é cativante, tendo realização pela @nativa.rec, com o som sendo distribuído na conta do SELO HATZ. Baixo Tom já pode ser escutado nas principais plataformas de streaming. Assista o clipe na integra abaixo:


Ouça o som abaixo pelo Spotify:

Eggo Mc, Davi do Floresta e Thiago Sub testam novas fórmulas do trap em "Baixo Tom" Eggo Mc, Davi do Floresta e Thiago Sub testam novas fórmulas do trap em "Baixo Tom" Reviewed by VISH MÍDIA on 23 maio Rating: 5
Tecnologia do Blogger.